segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

Águeda: Ana Rita Gouveia recebe Prémio de Mérito referente à melhor aluna do 9.º ano do Instituto Duarte de Lemos.


No passado dia 11 de Setembro teve lugar no Instituto Duarte de Lemos a cerimónia de entrega do Prémio de Mérito da Câmara Municipal ...

No passado dia 11 de Setembro teve lugar no Instituto Duarte de Lemos a cerimónia de entrega do Prémio de Mérito da Câmara Municipal de Águeda ao melhor aluno do nono ano de escolaridade no ano lectivo 2011-2012.

A aluna Ana Rita Gouveia, agora no décimo ano, recebeu das mãos da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Águeda, Elsa Corga, o prémio, "justa homenagem pelo seu brilhante desempenho ao longo do ano lectivo anterior".

A entrega do prémio decorreu na presença de todos os actuais alunos do nono ano de escolaridade do Instituto Duarte de Lemos, "tendo funcionado como um importante momento de homenagem e reconhecimento pelos excelente trabalho desenvolvido pela aluna Ana Rita Gouveia, mas também, e não menos importante, como o mote para o arranque de mais um ano letivo para os alunos que este ano frequentarão o decisivo nono ano", pode ler-se num comunicado de imprensa.

O Director Pedagógico do Instituto Duarte de Lemos, António Pinho, destacou a importância de todos os alunos "seguirem o exemplo de trabalho, rigor e dedicação, demonstrados pela Ana Rita, como caminho para alcançarem os melhores resultados". Incitou os alunos a serem "ambiciosos nas metas que se propõem alcançar".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®